quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
.
Eu acho super estranho quando vejo um casal andando e o rapaz está segurando a bolsa da moça. O estranho pra mim não é o gesto, que muitas acham cavalheirismo e tal. Acho estranho a estética mesmo. A bolsa faz parte do look que você compôs pra sair de casa, então dar a bolsa pra outra carregar é tipo dar o seu sapato ou a sua blusa.
A bolsa não serve só para guardar aquele monte de coisas que você carrega. Ela serve pra completar o seu look, pra dar uma levantada nele ou até para ser a peça principal, o centro das atenções. A bolsa certa é um acessório poderoso, e você não poder o seu "tchan" para o seu namorado ficar carregando.
E mais: você está dando ao boy um acessório que talvez não combine com o que ele está usando. Olhem como pega mal:


Se você acha que sua bolsa anda muito pesada, tente diminuir quantidade de coisas que carrega. Lembram que há um tempo atrás surgiu a tendência MILK? As meninas começaram a usar clutches para sair e todas conseguiram levar o necessário dentro delas (Money, Id, Lipstick, Keys). Então, além de dinheiro, documentos, uma bolsinha básica de maquiagem (ou às vezes só o blush ou batom ou o que você quiser usar) e as chaves de casa e do carro, de que mais vocês precisam? O celular não conta, porque todo mundo só anda com ele na mão!
Como passo o dia todo fora de casa, costumo levar lanche, então pedi de Natal uma lancheira! Sim, uma lancheira! Ela é térmica e bonitinha, e eu deixo no carro quando estou na faculdade e quando passo em algum lugar para almoçar. E ainda chego aqui na rádio toda linda, me achando com minha lancheirinha.
Pensem nisso!
.

Um comentário:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Estou visitando sua página, para convidá-la a conhecer o meu blog que é bem novinho. Participe e fique antenada com o mundo das makes. Se puder me ajudar me seguindo agradeço.
    Você será muito bem vinda aqui!
    http://meuhobbyemaquiagem.com.br/
    Estou ti segundo aqui como Josimara Dias
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds