sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
.
Tô aqui na redação da rádio e de repente alguém grita: "Esmalte com textura de concreto! Meu Deus!". E eu tinha que ver, né?


Pois aí está o tal, da coleção nova da Nails Inc. Como toda novidade, o esmalte ainda não chegou no Brasil e custa cerca de 12 euros lá na Zoropa. Enquanto a tendência não chega por aqui, nós podemos ir pensando e decidindo se gostamos ou não.
Na verdade eu não vi muito de concreto na foto... Se não tivesse a textura no fundo da imagem eu juro que não entenderia o que era. Eu gostei do esmalte, apesar de achar isso de textura de concreto meio maluquice, tipo "preciso criar uma novidade mas tô sem ideias".
Quem gostou?

Fotos: Uol


0 comentários:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds