quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
.
Agora que percebi que nunca fiz um post mostrando como foi o meu Chá de Panela (mais de um mês depois). Eu já tinha comentado aqui que queria fazer um Chá de Lingerie, mas depois acabei mudando de ideia. Pensando no lado das convidadas, achei que eu não ia ficar tão à vontade na frente de pessoas tipo sogras, tias do noivo, avós e tias mais velhas; mas ao mesmo tempo não queria deixar de convidá-las, porque são pessoas queridas. E pensando no lado interesseiro dos presentes, achei que ia ser mais difícil as pessoas acertarem no tamanho da lingerie do que nas coisas para casa, e muitas lojas não trocam roupas íntimas.
Chá de Panela escolhido, chegou a hora da organização. Eu e minha mãe fomos pra São Paulo junto com minha cunhada (oi, Karen!) e acabamos comprando algumas coisas para a festa. Eu tinha escolhido fazer a decoração vermelha e rosa (não sei por que, mas tô amando essa combinação) e até que foi fácil achar coisas nesses tons. Lá na 25 de março também compramos os esmaltes que eu dei de lembrancinha. Pra quem quiser a dica, comprei no Armarinho Fernando. O vidrinho do Guga estava por R$1,30, mas como comprei muitos, cada um saiu por R$1. Os rótulos foram feitos pela Kifofura!



A maioria das coisas foi feita por nós, inclusive os docinhos. Fiz aquele Brigadeiro Romeu e Julieta que eu já tinha dado a receita aqui e ficou lindo, já que cobri de novo com o açúcar vermelho e combinou com a decoração. Os corações de papel também fui eu que fiz. Passei a madrugada toda cortando papel, mas depois que vi o resultado fiquei tão feliz que nem me lembrei que dormi tão pouco (um beijo pras amigas que vieram ajudar!).
O chá foi muito legal e eu espero que tenha servido de inspiração pras noivas por aí! 

E pra quem quer ver o que eu usei aí está uma foto minha usando a faixa de Miss Desencalhada que ganhei das amigas!

.





Um comentário:

  1. :o AMEI TUDO!
    foi liinda a festa...parabéns viu :)
    Amei seu vestido e a decoração tava "deliciosa" hihihi

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds