segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
.
Aí uma coisa boa de fazer em casa: casquinhas de sorvete recheadas de brigadeiro e com coberturas lindas.


A receita é a mais simples do mundo. O bom e velho brigadeiro, com uma lata de leite condensado, três colheres de Nescau e um pouquinho manteiga; a casquinha de sorvete um pouquinho menor que o normal; e granulado, MMs, flocos de arroz ou o que ocorrer na sua cabeça pra servir de cobertura. Outra ideia é deixar o brigadeiro na geladeira antes de colocar no cone e servir logo depois, geladinho, tipo sorvete mesmo!
.

0 comentários:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds