quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
.
Cadê as peruas que adoram toyart? \o/
Quando eu vejo os bonequinhos funko pop meus neurônios fazem festa dentro da minha cabeça e meus olhinhos brilham. É tanta confusão na minha mente com tanta fofura e com tantas opções, que eu nunca consegui escolher um pra comprar. Sempre quero comprar uma coleção inteira, e mesmo assim não consigo decidir qual. Sem contar que os preços não são tão amigos quanto os das outras coisas que eu costumo comprar. Principalmente porque a maioria vem dos Estados Unidos, e os americanos sempre cobram frete (tá na hora de aprender algo com os chineses, né?).
Por isso, resolvi fazer um Garimpando no ebay com os fofinhos, pra vocês ficarem malucas junto comigo. Pra quem é nova aqui, o esquema é o seguinte: clicando na foto, você chega na página do produto.


Hoje eu tô enlouquecida com esse conjunto dos Beatles, mas pirem no preço: US$59.99 e US$23.58 de frete.


A Boo é linda, e além dela tem todos os outros personagens de Monstros S.A. E muitos outros personagens da Disney. Depois do susto do preço dos Beatles, tudo vai parecer melhor agora: a Boo custa US$10.97 e o frete, US$8.18.


O Gangnam Style custa US$9.99 e o ebay informa que o vendedor não envia para o Brasil. Mas uma vez eu queria muito uns bonecos de Star Wars que não eram enviados pra cá e mandei uma mensagem para o vendedor negociando o envio. Deu certo! Quem quiser muito, pode tentar.


Vilãs, vilãs, vilãs! O par custa US$11.77 e o frete, US$8.18.


Não podia faltar a Hello Kitty! US$9.99 e o frete custa a mesma coisa.


Elvis! US$8.95 pelo boneco e US$12 pelo envio.


Edward Mãos de Tesoura. E se vocês procurarem, tem muitos outros personagens de filmes! O boneco custa US$9.99 e o frete, US$11.26


As nerds amam Gandalf. Ele custa US$12.20 e o frete (pasmem), US$31.75. Pra quem quer investir mesmo em um bonequinho.


E eu piro no Darth Vader (e no Chewbacca, gente, que é lindo). O malvadinho aí custa US$10.95 e o frete, US$12.

E aí, piraram ou não ligam pra brinquedos? Alguém quer me ajudar a escolher um?
.
.










Um comentário:

  1. Oláa, achei seu blog em uma pesquisa do google sobre ebay :]]]
    Adorei o blog e amei esse post, queria um boneco pra mim!

    Seguindo já, claro!

    Super bejo
    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds