quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
.
Bem, como vocês sabem ou escutam, eu trabalho na Rádio Metrópole (101.3). Já faz algumas semanas que estou dando dicas de moda no programa Só Para Mulheres, que vai ao ar de segunda a sexta às 10h, e alguém (que não lembro quem foi) me deu a ideia de postar os áudios aqui. Essa dica aí de baixo é sobre compras para quem está com orçamento apertado. É a primeira de várias que compartilho com vocês, então fiquem de olho! 



As dicas vão ao ar dia de sexta-feira, e pra amanhã, preparei uma mini matéria sobre compras online. Escutem lá!
.

Um comentário:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds