quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
.
O Natal tá chegando e eu tenho certeza que todas as peruas não solteiras estão pensando em um presente legal pra dar pro namorado/noivo/marido/peguete/etc. Eu mesma já entrei e saí dessa fase de brainstorm várias vezes. Tive várias ideias e fui deixando pra lá, achando que ele não fosse gostar. Acho que quem sofre mais com esse tipo de coisa é quem namora há muito tempo, porque já deu todo tipo de coisa de presente.
Bom, espero que o post ajude vocês, nem que seja com uma inspiração!

Camisa: dar uma camisa ou blusa pro namorado é a coisa mais óbvia do mundo, mas pode funcionar. A depender do estilo dele, você pode dar camisetas com estampas divertidas. A Chico Rei é uma loja online muito legal. Inclusive eu já comprei uma camiseta lá para o meu dito cujo, e ele adorou! As estampas são todas bacaninhas e os preços variam de R$39 a R$54.


Outros lugares legais pra comprar camisetas são as lojas Mito e Zara e as virtuais Banca de Camisetas e Camiseteria. Se ele for viciado em futebol, você pode comprar uma camisa do time pra ele ir pro estádio. Que a parte do estádio fique bem clara, porque ninguém está perdoado se usar camisa de futebol em outro lugar.


Livro: se você não sabe de nenhum livro que ele queira ler, compre um que tenha a ver com o momento de vida dele. Por exemplo: se ele sonha em ser diretor de cinema, dê um livro sobre direção; se ele sonha em ser piloto de avião, dê um livro sobre isso. E ainda dá pra você escrever um cartão fofinho dizendo que vai ajudá-lo a realizar todos os sonhos (olhem como sou boa de cartão pra namorado). 
Se ele gosta de literatura, vamos lá. Se for ficção científica, compre algo de Isaac Asimov (a não ser que ele seja super viciado, porque aí já vai ter lido todos). Se for policial, compre algo do sueco Hakan Nesser. Adorei tudo o que já li até agora. E se ele for mais engajado, minha sugestão é um livro lançado aqui em Salvador nesta semana, chamado Marighella, o Guerrilheiro que Incendiou o Mundo, que é uma biografia do cara. O autor, Mário Magalhães, passou nove anos pesquisando o assunto.




Um presente pro verão: bem, o verão está chegando e se vocês dois curtem uma praia, uma sunga é uma boa opção de presente. Se ele é do tipo que só usa bermuda, ela passa a ser a opção. E com isso todas as outras coisas que envolvem praia, tipo regata, chinelo, raquetes de frescobol, óculos de sol e o que mais você conseguir imaginar. Ou você pode fazer um kit com todas essas coisas!




Pro namorado esportista: como correr está na moda, você dar pro boy um tênis de corrida, um relógio daqueles que medem os batimentos cardíacos, roupa de ginástica (se ele usa abadá pra fazer exercício, pode dar várias regatas lisas), um iPod com uma playlist animada (o shuffle tá custando em média R$260) ou um fone com bluetooth.



Bebidas: se ele é apreciador de cerveja, uma ideia bacana é dar uma cesta com várias garrafinhas artesanais, importadas ou normais mesmo, junto com uma caneca lindona. No Salvador Shopping tem um quiosque que vende esse tipo de coisa no primeiro piso, perto do Chez Café. Se ele é mais de queijos e vinhos, você pode montar a cesta com taças e tcharan! queijos e vinhos. Ou champanhe, ou tequilas, ou até São Jorge, se for o caso. Outra coisa legal é dar pra ele uma coqueteleira e um livro com receitas de drinks. Na Livraria Cultura tem um com 200 opções de bebidas que custa R$19,90. E o melhor desse presente é que você pode se aproveitar dele depois!


Bom, fora tudo isso, sempre existe a opção básica de relógio/perfume/carteira/cuecas Calvin Klein. Tudo isso vale se você acha que combina com seu namorado e que ele vai curtir ganhar. Mesmo que você já tenha dado, por exemplo, várias cuecas, pode ser legal dar mais algumas caso as dele estejam todas furadas ele esteja precisando, ou só porque você quer que ele varie mais.

Se alguém tiver mais ideias, compartilhe! Apesar de tantas ideias, ainda não consegui decidir o que dar para o noivo. 
.











Um comentário:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds