sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
.
Eu sei que esses esmaltes não são novidade nem nada, mas hoje, depois de mais de dois anos eu pintei as unhas no salão e quando abri a bolsinha da manicure, lá estava ele.


O Charing Cross, da Nails Inc, COM TAMPINHA DE STRASS. Na mesma hora resolvi pintar com ele, claro. E como vocês podem imaginar, assim que pude pesquisei no amigo ebay outras cores e preços amigos. E aí está o (pouco) que encontrei, apesar do preço não ser lá tão baixo. 


Pois é, só esses três. Cada um custa US$20.10 mais o frete, que é de US$5.63. Achei caro! Se eu não colecionasse, não compraria (mentira, talvez comprasse o glitter). Aqui está o link da busca, onde vocês encontram os três.
E claro que eu não poderia deixar de mostrar minhas unhas (do jeito que vou usar no meu Chá de Panela amanhã!):


Apesar de lindo, não é nada demais. O amorzinho todo que deu foi só pelo potinho mesmo!
.


Um comentário:

  1. Nossa encantei mais pela embalagem do que com os esmaltes www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds