sexta-feira, 30 de novembro de 2012
.
Gente, tem look mais prático que jeans e camiseta? E com uma bolsa linda e um salto alto você sai diva sem muito esforço. Então olhem aí as camisetas legais que achei hoje no ebay! Cliquem na foto para ir direto para a página do produto.


Começando com a estampa do Jack Daniels, que está fazendo sucessinho por aí. Essa tem um corte mais moderno e custa US$17.64, mais US$8.82 de frete.


Bigodes, para quem ainda não enjoou. US$8.99, com frete grátis (adoro!).


Essa vai ficar linda em um look rockzinho! Podem clicar nela e entrar na página do vendedor, porque ele tem muitas camisetas bacanas. Cada uma custa US$15.96, com mais US$8.02 de frete.


Essa eu imagino que não vá agradar a todas, mas me agradou muito! Achei ela bem bonita, mesmo sendo assim, sombria. US$14.50 mais US$9.72 de frete. 


Combinando duas tendências: tigre e cruz. Apesar de que agora eu tô achando que esse animal é um leão. É do mesmo vendedor da camiseta com a estampa Wasted Youth, então o preço é o mesmo: US$15.96 e US$8.02 de frete.


E esse pug, gente? Lindo! Na foto a camiseta é masculina, mas também há opção de comprar o modelo feminino na página. US$14.42 e US$9.62 de frete.


Essa de passarinhos eu já comprei pra mim! Ela custa US$4.99 e o frete é US$1.99


Tigre vendo filme 3D, por US$7.98, frete grátis!


Essa também tem frete grátis! E é baratinha: US$7.89
.













3 comentários:

  1. Comprei a dos passarinhos tb! Fiz o pedido dia 1º de dezembro e chegou no dia 4 de janeiro! Achei rapidinho! :) Minha mãe não gostou, disse: "Q coisa ENORME" Hahahaha Mas nada que um cinto ou o modo que coloque não resolva ^^

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds