quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
.
Resolução de ano novo: nunca sair de casa com o cabelo feio!
Mesmo com todos os cuidados que temos com o cabelo, a gente sabe que tem dias que ele acorda mal humorado. E para que nós não fiquemos mal humoradas também, façamos penteados! Sem contar que um penteado, por mais fácil de fazer que seja, deixa você com cara de que se preocupou com a aparência antes de sair de casa.
Olhem que legal esse vídeo que ensina 10 penteados rápidos e fáceis para o dia-a-dia. A menina tem cabelo longo, mas eu, que tenho cabelo curto, já vi que vou aproveitar várias ideias (desde que comprei um spray fixador virei a louca do penteado). 


Essa mesma menina tem vários outros tutoriais no Youtube. Quem quiser ver mais, é só clicar aqui.
.


0 comentários:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds