quinta-feira, 29 de novembro de 2012
.
Eu sei que estou sendo uma péssima blogueira esses dias, me perdoem. A quantidade de posts esse mês diminuiu bastante, assim como meu tempo livre. Fuen fuen fuen. Mas aos poucos vou me organizando com meus horários novos (as aulas voltaram!) e prometo que tudo volta ao normal em breve.
Mas mesmo durante minha pessimidade bloguística, não poderia deixar de dar a dica do bazar Vaca Caliente pra vocês. Essa já ser a quarta edição, e a segunda que divulgo aqui no blog. 


Por minha experiência, sugiro que vocês cheguem cedo! Na edição passada, em setembro, eu cheguei no final da tarde e encontrei muita coisa bacana, mas ficou aquela sensação de "deveria ter vindo mais cedo". Comprei uma saia de oncinha que amo por R$35. Olhem que fofinha:


Bom, eu acho que ir a um bazar pode ser muito ruim ou muito legal. Depende do corpo das pessoas que estão vendendo, né? Tudo pode ficar lindo em você como também pode ficar feio. Felizmente, alguma menina do Vaca Caliente veste o mesmo tamanho que eu! :D 
E pra saber se isso acontece com você, dê uma passada lá. Você pode achar tesourinhos nas araras. Sem contar que nessa edição vai ter uma seção especial com roupas brancas e brilhantes para o fim de ano.

Quem quiser ver o que vai ser vendido pode passar na página do Facebook do bazar, onde estão sendo publicadas fotos de algumas peças.












0 comentários:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds