terça-feira, 23 de outubro de 2012
.
Gente, olhem que legal! Descobri isso hoje de manhã e fui correndo baixar meu aplicativo. Infelizmente, ele só está disponível para iPhone, mas vamos ter fé e aguardar o lançamento de uma versão pra Android e quem sabe pra Blackberry, né?
O Mani Diaries funciona basicamente como o Instagram, só que é exclusivo para esmaltes. Bem simples: você posta fotos das suas unhas e seus seguidores podem comentar. O legal é que existem duas timelines: uma com as fotos das pessoas que você segue e outra com as fotos de todas as usuárias. Ótimo pra quem está por lá buscando inspiração.


O aplicativo me lembrou bastante o Trendabl, que já mostrei aqui. Ele segue a mesma proposta, só que voltado pra moda. Só não me perguntem como se pronuncia Trendabl, porque eu não sei.

Quem tiver iPhone e baixar o Mani Diaries, que por sinal é grátis, pode me procurar lá (marinabaruch). Criei meu perfil e fiquei tão animada que saí postando todas as fotos das minhas unhas que tinha no celular. 


E por fim, eu sei que vocês acompanham meu Instagram aí pela barra lateral e sabem que eu estou cumprindo direitinho o prometido: estou usando só esmaltes inéditos antes de comprar mais vidrinhos. Mas como as fotos do Instagram saem rápido da coluninha, vou postar aqui só pra ficar registrado o fato (e também para tecer comentários):


Hoje eu estou com a estampa de oncinha, que fiz com o Armadilha Tropical, da Risqué, e o Jurerê, da Ana Hickmann. Facinho de fazer, viu, gente? É só carimbar a oncinha e fazer bolinhas por cima da estampa. E nesses dias que não postei unhas estava usando o Férias, da Hits, da coleção Delícias de Verão, que apesar de não ser nova ainda está super atual. O mais legal dela são esses tons que são neon e pastel ao mesmo tempo. E não, eu não estou louca por achar isso, porque várias pessoas já concordaram comigo.
E o vermelhão da Bourjois se chama Sunset à Rio e faz parte de uma coleção com seis mini esmaltes que eu comprei quando fui pro Peru. O legal dos mini esmaltes é justamente o tamanho, porque é difícil a gente usar um vidrinho inteiro. Se o esmalte for importado, outra vantagem é que o potinho fica mais acessível, já que o preço diminui. Sem falar que eles são lindos, né? O ruim (e bote ruim nisso) é o pincel, que tem as cerdas minúsculas e na maioria das vezes são difíceis de segurar.
.





Um comentário:

  1. Olá!Adorei a dica!Pena que ainda nao tem pra android...
    Adorei seu blog e ja estou seguindo!
    Bjussss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds