quarta-feira, 24 de outubro de 2012
.
Eu coloquei o carro na frente dos bois e falei primeiro dos noivinhos, mas o que importa é que os bolos não foram esquecidos. Vamos lá.
Estou exatamente nessa fase nos meus preparativos: o bolo. Mil pessoas me indicaram a mesma boleira, que também fez o bolo das Bodas de Ouro de minha avó, então estou correndo atrás dela. Mas tá difícil, viu? A tal Ivana Simões nunca está ou não pode atender. Enquanto isso, fico aqui pensando em mil modelos de bolo, mas acho que já decidi.
Acho que os mais clássicos são os escolhidos pela maioria das noivas, né? Até porque a maioria dos casamentos é mais clássica mesmo. Acho lindos, mas não são muito minha cara.

Como descartei os clássicos logo de cara, pensei em fazer algo mais simples. Me apaixonei por esses três aí de baixo, principalmente pelo do meio, mas depois fiquei achando que ele tem cara de aniversário de 80 anos, não de casamento.

Também gostei um pouco desses mais diferentes, que não sei como se chamam (alô boleiras, me ajudem!). Só que meu casamento é de noite e eu achei que eles não são muito apropriados para a ocasião. Quem for casar de dia pode se jogar! E nem reclamem do tamanho, porque o bolo que os convidados comem na festa não é esse que fica exposto, é um que fica guardado na cozinha.

E os coloridoooos? Lindos, gente! Mas tem que combinar com o estilo do casamento. Estou pensando seriamente em fazer um assim, com as cores da decoração (que não vou falar quais são). Vocês gostam?


.





5 comentários:

  1. Esse último está lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Voto nos clássicos, principalmente para noite! E quanto aos coloridos de cores muito vibrantes, me lembra muito aniversário de crianças e festas "teen", o azulzinho eu até gostei, mas pra mim os clássicos ainda são os clássicos, hehehe!

    ResponderExcluir
  3. indico super ivana! ela tem cada modelo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. O meu vai ser meio diferente hueueuh
    Quero algo bem geek sem perder a pegada vintage. Tem como? hahaha
    todos lindos! Ô duvida, ein?
    beijo!
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds