segunda-feira, 22 de outubro de 2012
.
Semana passada eu fui na Avenida Sete resolver umas coisas e não pude deixar de dar uma passada na Leader! Como não levei meu celular, não deu pra tirar fotos pra um post de garimpo, então vou dar a dica só do que eu trouxe pra casa mesmo. É pouco mas é bacana!


Esse short que minha mãe chama de amarelo-limão e eu chamo de amarelo-pastel-neon custou R$49,99, e pelo biquini paguei R$15,99 na parte de baixo e R$25,99 na parte de cima.  Tô tentando guardar pra estrear na lua de mel, mas tá difícil!
.

2 comentários:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds