sexta-feira, 19 de outubro de 2012
.
Antes de mostrar as coisas bacanas que achei ontem na Renner, preciso dar a dica do Shopping Bela Vista. Como ele é menos movimentado que Iguatemi, Salvador e Barra, as lojas de departamento de lá são as melhores para garimpar. As araras estão cheias de coisas bacanas e sempre tem várias opções de tamanho.
E agora, o resultado do garimpo.


Essa blusa verde eu achei liiiinda! Mas justamente essa não tinha 38, e a 36 ficou meio apertada em mim. Também não sei se compraria, porque apesar da lindeza, não achei o preço tão bom assim e eu já ia levar o blazer (vai aparecer mais pra frente).


E essa calça, meninas? E esse preço? Corram pra lá e comprem as suas, tinha de todos os tamanhos. Olhem como ficou boa com a blusinha (já vi que vou me arrepender de não ter comprado a blusa)...


Essa camisa é irmã da de minha mãe que usei aqui. Ótima pra ser usada com nozinho assim ou abertinha por cima de uma camiseta, com um nozinho em cada ponta. Fica fofo!


E eu sei que é verão e todas morrem de calor, mas olhem que lindo esse casaquinho! Quem não for usar agora, pode comprar e guardar pro inverno ou pra alguma viagem. Gostei dele e do preço.


Agora a saga do blazer: tinha visto esse amarelo em algum blog há um tempo atrás e apaixonei mais ainda quando vi na loja, no Shopping Barra. Na oportunidade não pude comprar e depois não achei mais. Eis que hoje encontro o blazer no Bela Vista! A foto que tirei não faz jus à peça. Juro que ele é lindo! E blazer é ótimo pra deixar qualquer look mais arrumadinho.


Um comentário:

  1. já que você DE GARIMPAR DEVERIA IR NA MEMOVE DO SHOPPING BELA VISTA E LÁ COMO OS OUTROS GARIMPADOS LÁ TB É DEPARTAMENTO

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds