quinta-feira, 18 de outubro de 2012
.
Ontem, depois que publiquei o post sobre topos de bolo, um leitor veio me dar a dica dos noivinhos Kokeshi Clan. Antes de falar deles, quero dizer que adoro receber dicas e sugestões dos rapazes, que também são muito bem vindos aqui. Também quero aproveitar a oportunidade pra dizer que em breve eles vão ter mais um espacinho aqui, porque vamos falar de moda masculina.

Agora olhem que fofura os noivinhos:


O rapaz que me indicou disse que o casal custou US$86 já com frete. E além de noivos, tem outras opções fofas (ou não) de casais:





E eu sei que não tem nada a ver, mas não pude deixar de compartilhar com vocês os bonequinhos dos Beatles e Star Wars, que também podem ser usados na decoração de casa!



Quem quiser encomendar tem que entrar em contato com o pessoal de lá pelo Facebook.
.

2 comentários:

  1. Seu post me lembrou esse outro:

    http://casandosemgrana.com.br/faca-voce-mesmo-meu-amor/tutoriais/tutorial-topo-de-bolo-noivinhos-de-madeira/

    (aliás, é um bom blog pra quem tá pra casar (: )

    ResponderExcluir
  2. Marina

    Posta mais sobre os preparativos do casamento. a gente adora ouvir.

    beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds