sexta-feira, 19 de outubro de 2012
.
Pensem no susto que tomei quando estava aqui na rádio procurando notícias fresquinhas e vi minha cara no site do Estadão? Achei que era erro do computador e só depois lembrei que autorizei o site a publicar minhas fotos.



Esses dois looks foram publicados. No segundo estou usando o short que eu fiz :D Não me lembro quem, mas me lembro que pediram pra postar foto do short aqui. E aí está. Não tenho tempo, talento nem paciência pra fazer shorts pra vocês, então quem gostou pode pedir a Stella. Já falei dela aqui e ela customiza shorts (e transformas calças também) por um preço melhor amigo! Inclusive eu comprei uma bermuda branca bem baratinha no Brechó Desapego e vou dar a Stella pra ela transformar num short colorido lindo!

Para quem quiser ver a matéria completa do Estadão, aqui está o link.
.


2 comentários:

  1. Marina, o short ficou lindíssimo, você arrasou na customização. Tenho certeza que a bermuda vai ficar show transformada, obrigada pela indicação.
    Ah, chegaram várias peças novas lá na loja, dá uma olhadinha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds