quinta-feira, 18 de outubro de 2012
.
Gente, a Hits anunciou mais uma coleção, que vai ser lançada no dia 22. São 20 esmaltes, todos com glitter! Eu achei que esse acabamento seria deixado de lado, mas olha ele aí bombando! O preço sugerido é R$5,50 por frasquinho. Quem quiser comprar comigo na loja online da Speciallità e dividir o frete é só falar, porque com certeza vou pedir uns pra mim!




Vocês gostaram mais de qual? Eu tô aqui babando pelo Atenas, Londres, Paris, Cairo, Rio, Ibiza... Vários!
.






3 comentários:

  1. gente, que tudooooooooooooo! NY também tá demais, ameeeeei! Ele e Londres são meus preferidos!

    ResponderExcluir
  2. Baru, só eu achei alguns bem parecidos com o da coleção Marimoon??? Esse Havana parece um que eu comprei e esqueci o nome e o Cairo parece muito o Cupcake da mesma coleção!
    Ai ai, Hits, estamos de olho!

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds