sexta-feira, 26 de outubro de 2012
.
O tema nail art é polêmico, né? Eu, por exemplo, ao mesmo tempo em que acho meio brega, adoro e me permito! Na maioria do tempo minhas unhas estão apenas pintadas, mas de vez em quando eu acordo doida pra inventar alguma coisa e acabo fazendo todo tipo de desenho e até unha de pelúcia já fiz! 
Polêmicas à parte, como eu às vezes sou adepta da nail art, fiz um garimpo no ebay com materiais baratinhos pra gente enfeitar as unhas. Bom, a maioria das coisas são facilmente encontráveis aqui em Salvador na Avenida Sete. O diferencial do ebay é mesmo o preço. Sem contar que você não precisa sair de casa nem andar naquela confusão pra encontrar as coisas. Se mesmo assim você for lá, indico a loja Sumirê, que tem bastante coisa, além de uma boa variedade de esmaltes.

Vocês já sabem, mas vale lembrar: cliquem nas imagens pra ter acesso à pagina do vendedor no ebay.


Conjunto com 12 garrafinhas (lindinhas) de glitter, US$0.99. O vendedor ainda sugere que você pode usar a garrafinha como pingente Oo


O glitter hexagonal é um glitter grande, bem maior do que o daí de cima. Esse soltinho pode ser usado tanto como glitter mesmo (hahaha) como para fazer honey comb. Parece difícil, mas é só deixar o glitter em um potinho e ir colocando na unha com um palitinho, com o esmalte ainda molhado. Eu já comprei os meus! Os doze potinhos da fotos custam US$2.84.


As pedrinhas servem basicamente pra decorar! Soltem a criatividade! Eu tenho um disquinho desses e até hoje só usei uma vez, pra fazer os confeitos do meu cupcake. Acho que eu usaria mais se as pedrinhas fossem um pouco maiores! O disquinho custa US$1.30


Esses adesivos eu estou doida pra usar em uma unha só. Vi em alguns blogs uma filha única estampada e estou programando fazer a minha. Só estou esperando minhas unhas crescerem um pouco, porque cortei todas essa semana. A cartela custa US$0.99.

Vamos lá que tem mais...






Esses esmaltes com o potinho diferente têm o pincel fininho, ótimo para fazer desenhos. O conjunto com 24 cores custa US$16.59


Bolinhas cromadas pra fazer caviar nails. Morram de lindeza! Cada potinho custa US$1.99.


Fimo eu acho super brega. tem mais de um ano que comprei um pacotinho e até hoje não usei. Mas como o Dona Perua respeita todos os gostos, aí a dica do conjunto com 12 garrafinhas por US$4.59. Usem a criatividade para fazer coisas bonitas e, por favor, não usem muitas frutinhas na mesma unha.


Gente, esse transfer eu não conhecia e achei muito bacana! Pelo que entendi, a gente coloca o desenho na unha que nem tatuagem de salgadinho, sabem? Com água no fundinho do papel. O kit custa US$11.28


Eu já tinha falado sobre esse kit de pincéis aqui. Inclusive, clicando no link, você descobre pra que serve cada um. Difícil de acreditar, mas os 15 pinceis custam US$0.99 e ainda dá pra escolher entre três cores.


E bom, quem não acha piercing na unha ridículo pode comprar um furador! Ele custa US$0.99. Mas bem, eu não aconselho. Acho muuuuito bizarro!















Um comentário:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds