terça-feira, 6 de novembro de 2012
.
Eu sei que estou sendo uma blogueira muito desleixada e estou há um tempão sem postar. Nem vou inventar desculpas e dizer que estou cheia de trabalho, vou falar a verdade: estou assistindo de novo a primeira temporada de Pretty Little Liars e estou dedicando praticamente todo o meu tempo livre a isso. Até pintei as unhas imitando Hanna hoje. E viva a sinceridade!
Bom, hoje postei uma foto no instagram (como vocês podem ver aí do lado) usando meus óculos de coração e ame perguntaram onde comprei, assim como acontece toda vez que uso. Então tive a ideia do post com óculos bacanas e baratinhos no ebay! Não foi onde comprei o meu, porque achei em uma barraquinha no meio da rua em uma viagem, mas tá valendo!

E lembrem que basta clicar na imagem pra ter acesso à pagina do óculos no ebay.


E o bom é que vocês podem escolher várias cores. Pelo preço, dá até pra comprar um de cada. US$5.99 mais US$3.74 de frete.


Ainda na vibe dos corações, também achei esse, que tem mais cara de óculos e menos cara de brinquedo. Pra quem quer ousar mas continuar discreta. US$9.95 mais US$8 de frete.


Esse modelo é bem polêmico, mas eu adoro! Tem um parecido, só que lilás, e toda vez que eu uso escuto elogios ou sou chamada de louca. Esse custa US$12.95 e o frete é US$2.95.




Super fofo de bolinhas! US$7.95 e US$6 de frete. 


Esse marrom meio gatinho é muito legal. Eu tinha um muito parecido e era louca por ele, mas estava no carro quando fui assaltada (é, roubaram meu carro) e eu nunca mais achei um igual. Esse custa US$10.95 e o frete US$2.95.  E a manequim? Maior cara de má!


Esse redondo é um dos meus preferidos de todos que separei hoje e o vendedor tem ele em várias cores. O preço é amigo! US$8.46, mas o frete é mais ou menos (US$5.95). Só não compro por causa dessa marca DG aí do lado. Todos nós sabemos que esses óculos não são da Dolce & Gabbana, e falsificação é brega.


Esse é lindo! Lindo lindo lindo, amei! US$9.95 e frete US$2.95.


Sobre esse eu não tenho comentários pra fazer! Mas achei bonito e ele custa US$7.95 mais US$6 de frete. 


Tartaruga, adoro! US$6.99 e o frete US$3.74.



E os melhores de todos são esses com bigode, gente! Pena que o de animal print já acabou, porque eu juro que queria! Cada um custa US$9.99 e o frete custa US$5.99. Quem tem coragem?
.








4 comentários:

  1. obrigada pelo post! Comprei um preto recentemente mas, queria mesmo o vermelho por causa de lolita *.* ou azul...
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. tenho um certo receio de comprar pela internet... posso comprar sem medo no ebay?

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, nunca comprei no ebay, mas tô começando a me empolgar kkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. Seu post veio bem na época que eu preciso trocar meus óculos e não estava satisfeita com os óculos que andei vendo por aí. Encomendei dois lindos pares!!! Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds