terça-feira, 3 de abril de 2012
.
Quando eu tinha uns 12 o piercing de unha ficou "na moda". Na época eu roía até as pontas dos dedos e não liguei muito pra isso, mas lembro que tinha uma colega que furava a unha com tesourinha e pendurava pingentes. Acho que ela nunca achou o tal piercing pra comprar e improvisou o dela.
E eis que mais de 10 anos depois eu encontro essa foto:


E eu fico me perguntando se a moda voltará. Procurando pela internet eu achei um kit de nail piercing da Essence. Quem quiser comprar, clica aqui. O kit vem com 8 piercings e uma furadeira e custa R$ 17,90.


Acho que não vou usar. Nada contra essas inovações (não tão novas assim) no mundo das unhas, mas ainda não acho bonito. Quem sabe um dia, né? Por enquanto, acho estranho uma coisinha pendurada nas unhas. Também tenho medo que o furo deixe a unha enfraquecida e ela quebre. 
Quem já fez? Quem quer fazer?
.

5 comentários:

  1. Ai, não curti não!

    ResponderExcluir
  2. Fica bonitinho, mas dá pena furar a unha!

    ResponderExcluir
  3. Oi mari

    O blog ficou leeendo!!! olha ja conheço os nail piercing ha alguns anos, mas nunca tive coragem de furar a unha e amora com a Miss Verniz ainda n tiv coragem de trazer mas quem sabe, né?

    bjs apareca

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui muito fã disso não... Sempre morri de pena de furar minhas unhas. Elas demoram tanto para crescerem fortes e saudáveis...


    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, não curti muito não... eu não colocaria nas minhas! hehe!
    bj

    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds