quarta-feira, 4 de abril de 2012
.
Vocês devem ter percebido que agora aparece aqui do lado -> um quadradinho cheio de roupinhas e acessórios bonitinhos. São as coisas que eu "coraciono" na Fashiolista. Funciona mais ou menos como o Pinterest, mas o foco é apenas moda. 

Você instala o coraçãozinho na barra do seu navegador e clica nele toda vez que vir uma peça bacana.


Aí aparece uma tela assim:


Você pode classificar as coisas que você ama através de tags como "sapatos", "tops", "bolsas", etc. Isso facilita a busca de peças no site da Fashiolista. Se você coracionar uma coisa inédita, ela vai pra sua lista de achados.
Também dá pra achar muita coisa legal no próprio site, que tem seções de busca e tendências.


Bem, eu prefiro brincar no Pinterest mesmo, onde eu posso "pinar" looks inteiros, fotos de campanhas (adoro!), desfiles, etc. Mas a Fashiolista também é uma ótima fonte de inspiração! Vale a pena se cadastrar.
.


2 comentários:

  1. Não conhecia isso, Marina! Adorei essa dica, vou ver se Milca conhece, risos! bjos

    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o mocassim rosa.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds