quinta-feira, 1 de março de 2012
.
Minhas sobrancelhas são as piores do mundo. Completamente diferentes uma da outra, cheia de falhas, pelos crescendo em todas as direções e, pra completar, uma cicatriz (caí da cadeira quando era pequena). Eu vivo sonhando com sobrancelhas bonitas e, por isso, reparo nas de todo mundo.
As que são grossas e bem definidas ganham meu coração.


Pra chegar perto disso, eu mesma faço minhas sobrancelhas (mas isso não quer dizer que eu consigo). Se for em salão, sempre saio com elas muito finas, por mais que eu repita que quero grossas. Tiro o excesso, aparo os fios (principalmente os rebeldes) com uma tesourinha e, pras falhas, uso Penultimate Brow Marker, da MAC.


Minha cunhada comprou pra minha mãe por engano, achando que era delineador. Santo engano! Experimentei na semana passada e saí linda, me achando a própria Arizona Muse! Não consigo mais largar e assim que alguém viajar vou encomendar um pra mim.



3 comentários:

  1. Marina, na minha faculdade tem uma mulher que faz, ela cobra muito barato e ela não afina, ela levanta e faz o desenho que você quer e parece que ela implanta pelos na pessoa, fica perfeito.
    Eu tenho uma sombrancelha normal, mas cresce pra todos os lados e se fico muito tempo sem fazer eu me sinto a pessoa mais feia do planeta. tem um salao no shopping perto da minha casa que é milagrosissimo e o preço LINDO também, nas férias comecei fazendo lá e estou apaixonada. (Raisa xx)

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de sobrancelhas grossas, desde que bem feitas, né? rsrs

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo em quem combina com esse tipo de sobrancelha, mas tem que ter muito cuidado para não deixar o rosto pesado.

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds