sexta-feira, 30 de março de 2012
,
As capinhas para chaves substituem os chaveiros e são super charmosinhas e divertidas. Passeando pela internet eu achei o site keycaps.com.br, que tem vários modelos bacaninhas desenvolvidos pelo designer Kisley Gomes. Olhem que legal essas das bad girls e reis do pop:


Elas são vendidas em dupla (Lady Gaga + Beyoncé e Madonna + Michael Jackson) e cada par custa R$29.90 + frete.
Outras bem bacaninhas são essas de cupcakes. O pacote com 6 custa R$39,90.


As capinhas em forma de guitarra são encontradas na loja virtual Roque Estrela, que também tem muitas coisas legais como camisetas, adesivos de parede, skins e bonecos. O preço é R$39,90, mas não ficou claro no site se é pelo conjunto ou por uma só.


E claro que no Ebay existem milhares de opções, como essas lindas da Hello Kitty e o que mais você procurar. Mesmo com o frete mais caro, às vezes sai mais em conta fazer compras pelo Ebay, porque os produtos são muito mais baratos. O único problema é o tempo de espera.As compras levam de um mês a dois para chegar.

.





Um comentário:

Sobre mim


Sou Marina Baruch, tenho 23 anos e estudo jornalismo. O blog é uma ótima maneira de combinar a minha profissão com o mundo das peruices, que eu adoro. Espero que vocês se divirtam lendo, porque eu me divirto muito fazendo!

Instagram


Arquivo do blog

My Fashiolista finds